Direto do Estado de Pernambuco, do Recife, no bairro de Casa Amarela (sobre os dois posts abaixo).

Obrigado, Minas. Obrigado, Ângela Faria. Obrigado, João Paulo. Obrigado aos mineiros. Estou emocionado.

Lula Queiroga

3 Respostas

  1. Lara

    Parabéns pelo teu novo trabalho Lula, tão fantástico quanto os outros dois! Não poderia concordar mais com os posts abaixo! Estou ansiosa pelo teu show em João Pessoa!

    Abraços.

    2009/04/22 às 10:04

  2. Lara

    AAh Lula, esqueci de te fazer um pedido heuheueheuheu se tiver bis em João pessoa, escuta meu grito e toca ‘Luzineide’, tá bom? Se possível, é claro ehuehuehue

    Abraços.

    2009/04/22 às 10:22

  3. Maria José Defelippe Durso

    Então vem cantar prá gente, Lula!!!!!
    Tô te esperando desde o Azul Invisível Vermelho Cruel. Você passou mel na minha boca no projeto Pixinguinha e… nada.
    Tá nos devendo, né?
    Minas tá te esperando. E eu então…
    Abraços
    Zezé Durso

    2009/04/23 às 10:38

Deixe um comentário

